Welcome

Dois grandes dragões alados vigiam os portões de horm maciço. A entrada está ali, na passagem de muitos mas poucos a vêem, convido-os a entrar. Cruzem os portões e caiam no meu mundo.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Histórias são eternas.

Eu quero reaprender a fazer posts >_< Antigamente eu escrevia um milhão de coisas nada a ver no mesmo post e agora não consigo mais ._. SERÁ QUE ESTOU FICANDO NORMAL? @_@ Calma Aline, respira -.- Ah o.o Eu ainda tenho vozes imaginarias, não sou normal! Que alivio '-' Ultimamente tenho tido reflexões meio inacabaveis, quer dizer... depois de refletir sobre algo aparece alguma coisa que me faz ter pensamentos que seriam complementares a primeira reflexão. Sob outra perspectiva, é claro. [acabei de ter um deja vu '-' acabei de ter a sensação que já escrevi esse post -Q estou contente por ter indicios que não estou ficando normal *-* mas enfim o.o].


Vamos para a parte util de uma vez antes que eu escreva uma biblia sobre como não sou normal -Q Não que algo que eue screva aqui seja util, mas acho que deu pra entender (se é que alguém le isso '-' AH le sim *-* lembrei *-*). Há uns dois dias, minha memória temporal é péssima nas férias, eu vi uma twitcam que me fez pensar muito na atitude de algumas pessoas. Eu havia lido por ai rumores, mas é sempre muito dificil ter certeza do que está acontecendo com pessoas e coisas tão distantes de você, eu apenas tinha alguma idéia e aguardava impacientemente por informações mais precisas. Apesar de a cada dia tudo se confirmar um pouco, eu não queria esse tipo de noticia, ninguém gosta quando algo acaba, muito menos algo que a gente goste. Eu me sentia como se um sonho bom tivesse terminado, eu acordado e caido na minha realidade entediante e sem graça. E me apeguei e me envolvi com uma história, aliás, de certa forma fui parte dessa hitória e não queria que chegasse ao fim. Mas quem disse que chegou? Histórias são eternas para quem ama algo. Eu tenho um lado bem egoista, mas passado aquele primeiro momento eu apenas agradeci por ter tido essa oportunidade incrivel de ser parte disso. Não fiquei contente, mas eu sinceramente desejo a felicidade das pessoas e sei que nada que tenha tido uma importancia tão grande acaba de verdade, eu acho que cada um tem seu sonho e precisa correr atrás dele. Quem se importa com algo deve apenas apoiar e esperar que de certo, que as escolhas tragam felicidade para as pessoas. 


Pelo menos era o que eu achava ser certo, o que eu esperava. Mas eu tenho uma visão um pouco ingenua, porque continuo me surpreendendo com o egoismo das pessoas? Bem, nessa twitcam não tivemos grandes explicações, mas foi muito bom mesmo, foi muito legal escutar de quem está passando por isso e saber que estão todos bem e felizes com as novas escolhas e caminhos. Apesar, é claro, de sentir por haver mudanças. Quando gostamos de algo não queremos mudanças. Eu gostei de saber que cada um está seguindo seu caminho e fazendo suas escolhas, apesar da enorme saudades que vou sentir de ver os cinco juntos. Mas de repente olho pro chat e vejo o seguinte "como vocês tem coragem de fazer isso comigo?". COMO ASSIM? Eu acho que quando um fã diz isso chegou num ponto doentio de seu extremo egoismo em querer que o mundo gire ao seu redor impedindo as pessoas de seguirem seus próprios caminhos. Se você admira alguém deve desejar seu bem e não se apossar desse jeito ¬¬ Ninguém está contente, mas acho que respeito e compreensão é o minimo que uma pessoa merece, e se você é fã da pessoa, apoie e não julgue desse jeito. Eu li muitas outras coisas absurdas que mal acreditei estar vendo. é engraçado que quando alguém esta no auge fazendo sucesso todo mundo ama, quando é para apoiar escolhas dessa pessoa todo mundo odeia. Odeio esse bando de poser ridiculamente egoista que uer moldar o artista ao seu gosto e espera uma pessoa totalmente estatica. 


Não desejei em nenhum momento que a banda passasse por mudanças tão grandes, mas coisas estaticas um dia perdem a graça, é preciso mudar e evoluir. O mais importante, buscar e ir atrás dos sonhos. eles estão fazendo isso e eu desejo sinceramente que cada um ache seu caminho. Agradeço de coração por ter tido tantas oportunidades, tenho lembranças inesqueciveis gravadas em mim, tenho uma foto que foi uma conquista e, mais que isso, tenho uma história que por alguma razão foi importante. Algumas coisas são eternas mesmo que acabem. Eu queria que as pessoas fossem menos egoistas e tivessem a capacidade de desejar o bem do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário