As vezes parece que tem alguém em algum lugar do universo se gabando pela sua onisciencia e onipotencia rindo dos nossos medos e incertezas. Talvez seja um certo egoismo da minha parte, mas isso esta parecendo um teste de paciencia pra mim, as vezes parece que alguém tenta testar meus limites. Eu sei que tudo poderia ser pior, eu reconheço tudo que já passei e realmente sou grata, mas poxa... porque colocar tantas e tantas e tantas coisas em nossa frente pra explodirem em tão pouco tempo? É um teste? Uma brincadeira de mau gosto? Na prática somos pessoas jogadas no mundo com os olhos vendados tentando não errar (muito), tentando traçar metas as cegas... e cumpri-las. Tentando adivinhar sua missão no mundo e cumpri-la. Como fazer a escolha certa? Qual o caminho certo?
Eu acho que estou com medo. Medo de errar, de o tempo passar, de ser tarde demais, de escolher o caminho mais facil e descobrir que deveria ter permanecido naquele em que estava. Você tem um sonho, um objetivo e se esforça por isso, talvez não o suficiente mas nunca desiste e chega cada vez mais perto. Quando acha que chegou a hora descobre que ainda está muito longe, então seus objetivos parecem caminhar para longe enquanto você tenta caminhar até eles. Então, quando você acha que resolveu todos os problemas com uma decisão, todas as suas certezas desmoronam. Sua vida depende das suas escolhas, suas escolhas definem quem você é, os segundos desaparecem e resta apenas você e seus medos. O tempo escorre como agua, não resta mais tempo. Você se da conta que precisa decidir naquele exato momento e sabe que sera escravo das consequencias de suas escolhas. Nesse momento você sente o peso do mundo nos ombros, você ainda não sabe o que fazer. As informações que tanto procurou pulam na sua frente tornando cada decisão mais dificil, uma data... um maldito conjunto de numeros e você se vê mais pressionado do que jamais esteve. Pressionado e cobrado pela pessoa que jamais vai te perdoar por uma escolha errada: você mesmo. Você sente vontade de chorar. Vontade de parar o tempo e pedir pro mundo esperar. De repente tudo parece uma piada de mal gosto. Alguém tem que estar se divertindo com isso.
Não mudei minhas crenças e principios, eu sei que há uma hora certa para tudo, sei que aprendi muito até hoje para questionar algo. Mas... seja lá quem for o cara brincando de "The Sims", deve saber que sou teimosa né...
Ausência
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário