Welcome

Dois grandes dragões alados vigiam os portões de horm maciço. A entrada está ali, na passagem de muitos mas poucos a vêem, convido-os a entrar. Cruzem os portões e caiam no meu mundo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Melhor dia da Minha Vida

Wow. Só consegui vir escrever dois dias depois que cheguei de viagem @_@ Pelo menos já deu pra por o sono em ordem XD (não, eu não arrumei ele em gavetas ou armários, apenas regularizei ele -.- não sou tão anormal ok ¬¬). Quando pensei nesse post me ocorreu o quanto poderia ser incrivelmente vago o que eu escreveria aqui e o quanto qualquer coisa que eu dissesse estaria extremamente longe de ilustrar a realidade, principalmente a realidade irrealmente fantástica que vivi. Então percebi que eu praticamente sempre digo isso, certo... talvez isso seja um tanto repetitivo para as pessoas que costumam conversar comigo. Mas percebi também que apesar de repetitivo é sim a mais pura verdade e então me ocorreu como as palavras são paradoxais, elas são na maioria das vezes nosso unico meio de comunicação mas ao mesmo tempo são extremamente vazias. Por mais bonitas que sejam, por mais exageradas, por mais que sejam escolhidas a dedo para formar um som simpatico ao serem lidas... jamais terão o poder e a capacidade de representar fielmente o que se está tentando dizer. Digo, FIELMENTE, tá, dá pra passar uma idéia da coisa né... mas.... só.

Você vai ficar filosofando ou vai falar do titulo? -.-
é, eu quase esqueci que você existia ¬¬
humpf
certo, certo...

Falemos do titulo então *-* *morre* O melhor dia da minha vida na verdade foram três, mas vou falar só do ultimo que é de longe o mais importante de todos. [além do que descrever todos iria me fazer escrever aqui umas 57 biblias o.o]. OMG OMG OMG OMG OMG OMG O Show @_@ ( eplica né Layah ._. Aquele dos posts ateriores sua besta ¬¬). Bem, era festa de radio e não show mesmo deles, mas o fato de estarem lá era mais do que suficiente para eu ir. Fui pra lá na sexta pra ir no show domingo *-* Depois de tanto nervoso e ansiedade nas ultimas semanas o simples fato de estar lá em Ribeirão já era algo incrivel, algo tipo "é isso, deu certo, estou aqui". Mesmo antes de domingo já estava realizada só por ter a certeza absoluta de que tudo certo e isso foi incrivel. A sensação de a coisa ia mesmo acontecer só aumentou com o tempo @_@ E finalmente no domingo eu estava totalmente fora do ar XD Sério o.o Não estava nervosa, ansiosa, absolutamente nada por mais estranho que isso possa parecer. Era um estado um pouco dificil de explicar, claro que estava feliz por ter chegado o dia mas estava tão nas nuvens que nem consegui ficar nervosa antes de ir pro lugar. Certo... na fila pra entrar a ansiedade começou a bater, na verdade aconteceu que me dei conta do que estava acontecendo e meu estado "alfa" morreu ali mesmo. Sabe aquela sensação de olhar ao redor e então ter total noção de onde você está, porque está ali e o que está para acontecer? Foi literalmente isso. Calma ._. Não sofro de amnésia e não sou retardada -.- espero que entendam essa parte '-' Mas enfim...

Entramos @_@ bem, estavamos na pista porque a aréa vip era caro >_< mas foi bom mesmo assim ^^ Havia um cercado na frente do palco onde ficava a aréa vip e nós ficamos logo nessa grade então foi o mais perto que dava... Lá dentro eu estava realmente inquieta ._. Até fui andar pelo lugar pra tentar descobrir por onde as pessoas entravam no palco e se havia uma brecha para eu me infiltrar -Q Eu pensei que eles fossem ser um dos ultimos por causa da lista de artistas que vi no site da rádio mas quando o pessoal subiu no palco pra abrir a "festa" começaram a falar deles @_@ OMG Acho que as pessoas devem se divertir muito deixando fãs nervosos -.- Precisava falar que conversou com o Fiuk ali atrás e depois chamar outra pessoa pro palco? ¬¬ E pior, dizer que eles já estavam lá @_@ OMG. Ok... calma... Eles foram os segundos a entrarem *______* Povo da radio nos fez chamá-los e foi LINDO *-* E nessa hora já dava para vê-los ali atrás de onde as pessoas entravam. *surta*

Então eles entraram e eu achei que fosse explodir de felicidade, literalmente. Bem, se isso fosse possivel o.o mas a sensação era EXATAMENTE essa. Eu realmente nunca me senti assim, foi algo tão surreal, estava ali e eles também. É como se você olhasse para algo e falasse "carambam, é de verdade, está acontecendo! eles existem!" É, eu sei que soa bem idiota, mas não ligo. Eu quase chorei @_@ Foi phoda. Mas consegui segurar o.o É, já devo ter falado sobre isso antes e não vou falar de novo -.- Então ele começou a cantar e eu acho que nunca senti algo igual, nunca mesmo, foi como se o fato de cantar junto fizesse transbordar o que eu sentia (mesmo que isso não faça sentido o.o). Foi algo simplesmente mágico vê-los ali tão incrivelmente perto, sem telas ou twitters ou fotologs nem nada nos separando. Era mais do que sentir um sonho se realizar porque havia ali o sonho deles também, então é como se você compartilhasse sonhos com alguém e isso é inexplicavel. Além de toda a felicidade é algo também motivador porque você ve aquela pessoa que você admira tanto fazendo aquilo que ela ama, ve que essa pessoa chegou lá e sabe que é possivel. Mas mais do que ser possivel você sabe que é parte daquilo. É parte do sonho de alguém mesmo que indiretamente. 

Eu sempre desejei esse momento mas estranhamente não conseguia imaginá-lo, é curioso isso. Nunca achei que fosse me sentir tão bem em meio a outras pessoas dessa forma, me incomoda um pouco quando alguém gosta da mesma coisa que eu mas por outros motivos que eu. Bem, ali na hora isso não importa tanto assim, é um mesmo objetivo, uma mesma paixão. "Somos um ou Somos nada".

Juntos somos [+]
#FamiliaHori

--
É isso. Sei lá, nunca me sinto satisfeita realmente com algo que conto, é como se faltasse muitas coisas, muitas mesmoooo. Mas é isso, não vai ficar melhor.

Até a próxima memória o/
/ouvindo[+]Hori

Um comentário: