Welcome

Dois grandes dragões alados vigiam os portões de horm maciço. A entrada está ali, na passagem de muitos mas poucos a vêem, convido-os a entrar. Cruzem os portões e caiam no meu mundo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Paciencia

Várias, várias, várias e várias vezes eu pensei em escrever mas por alguma razão não escrevi. As idéias e os pensamentos não me acompanhavam, de repente eles haviam desaparecido e eu estava de novo entregue a minha ansiedade de volta ao brigadeiro, novela e msn...
Meu mundo orbitava em torno de datas especificas como se os outros dias e o resto do universo não existisse sendo apenas coisas aleatórias que passavam por mim enquanto eu esperava um determinado dia. Era como um vácuo, faltava motivação até para as coisas com as quais mais me envolvo, não... "motivação" não é a palavra certa, eu apenas tinha outro foco. Um foco que dominou minha mente de forma absoluta tornando completamente inviavel que qualquer outra coisa entrasse no meu pensamento. Deixei de viver e passei a existir apenas em função daqueles dias grifados no meu calendário mental, as vezes a ansiedade era grande demais e eu buscava qualquer coisa que me fizesse bem, achei essa calma e conforto nos meus amigos, a quem sou muito grata ^^


O desanimo tomava conta de mim a cada vez que eu via meu sonho adiado numa lista sem meu nome, em seguida me enchia de esperança e expectativa nas vesperas da proxima lista, assim foi e ainda é há mais de um mês. Essa oscilação é tão intensa, tão viva, tão estressante, la no fundo é boa sim... Eu nunca cheguei tão perto de realizar um sonho de vida dessa forma, ao mesmo tempo isso tudo chega a ser estranho nos momentos mais intensos, as vezes parece um sonho, parece algo distante, algo surreal, como se eu não estivesse vivendo de verdade. Talvez assistindo e compartilhando os sentimentos do personagem principal. É um sonho incrivel, ainda que por uma enorme ironia do destino eu precise adiar essa realização por mais um ano, me sinto extremamente feliz por ter chegado até aqui.


Ultimamente fiz escolhas tão confiante, determinada e segura que finalmente consegui pausar por uns cinco minutos esse estresse e escrever. Me pergunto se há um teste de paciencia e autocontrole maior que esse... Eu queria que isso acabasse, queria poder me sentir tranquila quanto a minha vida. Só isso. Está na hora né... Mas tudo bem, o teste de paciencia ainda não acabou -.- Ia ajudar se eu fosse menos ansiosa ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário