Nossa.
Por onde começo? Pelo começo seria uma resposta óbvia, mas eu perdi totalmente a noção de tempo. Ontem a noite vivi duas horas que pareceram dois minutos e vivi um segundo que pareceu uma eternidade. Eu vivi sem duvida o melhor momento da minha vida. Caramba, eu choro só de lembrar @_@ vai ser um milagre conseguir acabar de digitar isso ._.
Tudo começou quando vi há umas duas semanas em um perfil que teria um show aqui na minha cidade, eu mal acreditava porque não estava no calendario oficial deles. Não era um show qualquer... era [+]Hori, mais que uma banda, um vicio... uma paixão... No dia seguinte cedinho liguei em varios lugares e confirmei. Mas ainda assim era sorte demais, não era possivel ser sério, pelo menos é o que me ocorria, nunca fui de ter sorte com nada. Mas parece que o destino nos compensa não é... parece que ele aguarda surgir algo realmente importante para você, para assim te deixar ser feliz por alguns segundos. Mas ser REALMENTE feliz e não apenas ilusóriamente com algo que quando criança você pensava gostar. Acho que tem algo nos guiando para coisas verdadeiras e talvez por isso demorou tanto para eu viver um momento tão intenso. Mas chega de filosofar e vamos voltar para a história que eu contava ._. Passei dias tentando comprar o ingresso antes mesmo de começar a vender e quando consegui foi um alivio muito grande tê-lo nas mãos e ver que era real. Depois veio outra preocupação, conseguir participar da promoção de camarim do FCO. Porque eles levam apenas os dez primeiros e-mails. Estava super ansiosa esperando a promoção acontecer, todos os dias passava o maximo de tempo possivel olhando a comunidade até saber que iria ser terça (dia 20-07). Acordei e fui pro computador, passei o dia inteirinho atualizando a pagina da comunidade e até assustei quando apareceu lá o tópico para a promoção, mandei o e-mail e foi o maior alivio, seguido por outro nervoso na espera pelo resultado. GANHEI. Ganhei mas não me dei conta disso, era uma felicidade como uma sensação de dever cumprido, ainda não estava caindo na real do que tinha acontecido. Depois veio o e-mail com informações sobre o momento do show e a coisa foi se concretizando em mim, foi se solidificando e ganhando forma de realidade.
Sabe quando algo é bom demais pra ser verdade? Pois é... eu estava completamente sem reação de felicidade, não por indiferença mas por excesso mesmo, por menos que isso faça sentido. Depois de todas essas confirmações haviam momentos que eu realmente me emocionava ao escutar a vinheta na radio. Aliás, passei a ouvir uma radio que não gosto só para escutar essa vinheta (o resultado foi que fiquei com um monte de porcaria na cabeça mas ignoremos isso o.o). Com a aproximação do dia a ansiedade aumentava cada vez mais, até que finalmente o dia 25 de julho pulou em cima de mim. Faltava uma semana e o tempo se arrastava de forma extremamente lenta, mas de repente era dia 24 a noite. Onde foram parar aquelas duas semans?! Na vespéra eu nem me dei conta de que havia demorado tanto, de repente eu só via o dia 25 ali, chegando, meia noite e ele chegou, só restava dormir, acordar e viver o meu sonho. Na verdade eu fiz uma tentativa um pouco frustrada de dormir... alguns fatores aleatórios me atrapalharam mas tudo bem, o que estava por vir valia a pena, acordei cedo super disposta ._. Aquela espera de duas semanas super demorada valeu muito a pena, teve seu fim em uma noite perfeita.
Cheguei no local do show as 13h (seria as 18h) com uma garota que conheci dias antes e foi comigo, ficamos lá dentro sentindo a emoção de estar no local do show e assistindo toda a organização, desde os preparativos até a montagem do palco quando o onibus chegou com os equipamentos. Aquela bateria unica no mundo, aquela guitarra super rosa inconfundivel... foi incrivel estar ali tão pertinho de cada instrumento vendo a equipe da banda arrumar tudo e imaginando o momento em que cada um daqueles instrumentos estaria nas mãos do dono. Alguém pode achar meio bobo isso de passar o dia sentada numa escada vendo gente desconhecida trabalhar, mas eu achei simplesmente incrivel. Foi ótimo estar ali acompanhando tudo do comecinho, sentindo aquela ansiedade da espera, a expectativa crescendo cada vez mais conforme o palco ganhava forma... ficamos ali o máximo possivel, até sermos colocadas pra fora no momento da passagem de som. Por pouco não conseguimos ficar... Então fomos para a fila que a essa altura já estava bem grande, mas eu não me arrependo nem um pouco de não ter ido pra la antes.
Lá fora, junto com todas aquelas pessoas, escutando os meninos passarem o som la dentro... nossa @_@ toda aquela energia contagiante deles atravessava as paredes e chegava até mim, era a prova de que era real, era de verdade e não um sonho perfeito. Só de saber que eles estavam lá dentro já era incrivel, saber que em pouco tempo os veria de verdade depois de tanta espera, foi uma conquista estar ali. Então comecei a me preocupar com o horario porque havia ganhado camarim e precisava encontrar a representante do FCO, estava tão preocupada que entrei na fila errada .___. mas me deixaram entrar por ali assim mesmo. Entrei e fui pro ponto de encontro, nada da representante lá, eu estava cada vez mais nervosa morrendo de medo de algo dar errado, voltei pra entrada e a outra fã que havia ganhado a promoção comigo me encontrou. Fomos juntas desesperadas tentar descobrir o que fazer até que finalmente depois de muito procurar alguém encontramos a representante do FCO no local combinado ao retornarmos pra lá. Eu estava quase chorando quando ela colocou a pulseirinha do camarim no meu braço, agradeci tanto ela @_@ Tirei foto até com o cara da mesa de som nessa hora XD ficamos ali aguardando ela verificar algo e então fomos para a fila do camarim. Considerando o que me aguardava eu estava relativamente calma até aquele momento.
Cruzei a porta e essa cena vai ficar marcada para sempre em mim, os cinco ali, na minha frente! @_@ Um do lado do outro, de verdade. Acho que por um segundo ou mais eu não soube o que fazer, foi realmente estranho estar ali vivendo algo tão perfeito, tão incrivel. Foi algo como "e agora? o que eu faço?". Acho que não me dei conta realmente do que estava acontecendo até perceber que eu ainda estava parada na porta. Então olhei e vi o Xande "livre", corri e abracei muito ele, muito mesmo, acho que por ser o primeiro foi o que passei mais como me sentia ali. Pedi as baquetas... Xande, você me deve baquetas -.- Ele me disse para ficar na frente do palco que daria mas no final do show jogou la no meio e não consegui pegar ._. Bem, depois de abraçá-lo posamos para a foto tirada pelo pessoal de lá mesmo... então olhei pro lado e vi o Fiuk. Foi como se eu acordasse, por alguns segundos revivi aquela sensação da porta depois da foto, eu vi ele ali parado na minha frente. Abracei ele *-* Mal podia acreditar no que estava acontecendo, era muito surreal aquilo, sonhei tanto com esse momento e ele chegou! Olhei de novo pro lado, O Fe e o Renan ali, abracei o Renan, queria dizer o quanto gosto de cada um mas as palavras pararam de sair depois de um determiando momento. Estava abraçando o Renan e o segurança já foi me puxando pra ir embora >_< Olhei pro Fe e pro Max super triste, queria correr e abraçar os dois que ainda não havia dado, mas estava preocupada com a carta que não queriam me deixar entregar. Tirei correndo da mochila e estiquei o braço pro Fiuk. Ele pegou as cartas que entreguei e fiquei ali olhando pra ele completamente fora do ar, então ele reparou na minha camiseta e disse "nossa, eua doro essa frase". Pronto -.- Precisava Fiuk? Foi dizer isso e travei COMPLETAMENTE. Não consegui falar absolutamente nada depois disso! Poxa, essa camiseta é super importante pra mim, mandei fazer pra ir no show e a mensagem que ela passa significa demais pra mim. Quando ele reparou nela e falou isso... significou demais mesmo. Tudo que consegui fazer foi pegar na mão dele e dar um beijo no rosto. Então sai de lá sem conseguir dizer nenhuma palavra de despedida, fiquei chateada por isso mas era realmente impossivel. Foi passar da porta e desabei a chorar @_@ Eu não sei o motivo, era tanta coisa ao mesmo tempo, tanta felicidade e ao mesmo tempo triste por não ter conseguido o abraço do Max e do Fe... eu acho que foi tudo ao mesmo tempo. Queria ter tido a oportunidade de dizer para cada um o quanto são importantes para mim. Mas de qualquer forma o lance da camiseta foi um sentimento intenso, incrivel, inexplicavel. Aquele momento foi eterno por alguns segundos. Sim, foi ETERNO POR ALGUNS SEGUNDOS. Ninguém leu errado, foi isso que eu senti!
Entrei de volta no espaço do show, fui pra aréa vip e tentei chegar o mais perto do palco possivel. Não sei que espera foi pior, as duas semans antes do dia 25 ou aqueles minutos antes de eles subirem no palco. Então eles entraram, ali, os cinco naquele palco que vi organizarem e montarem. Finalmente o que eu idealizei a tarde inteira assistindo estava acontecendo! Eu ainda estava chorando por causa do camarim e foi dificil parar depois que os vi no palco, quando começaram a tocar então @_@ isso parecia algo realmente impossivel para mim. Eu não sabia para onde olhar, para quem olhar... queria ver tudo e todos ao mesmo tempo. O Max ali bem na minha frente, eu olhava pra ele e sentia uma emoção tão grande, eu queria compensar não ter abraçado ele mas isso era simplesmente impossivel... Quando o Fe foi para aquele lado senti a mesma coisa... Cada vez que o Fiuk chegava perto de nós eu revivia a entrega da carta e chorava de novo >_< O Renan cantando foi muito lindo, nesse momento o Fiuk na bateria estava incrivel também! Foi um pouco estranho ver o Xande ali na frente, fora da bateria... mas adorei, foi um momento muito legal. Cantar junto fazia aliviar aquela sensação incrivelmente intensa de parecer que se pode explodir de felicidade literalmente, é algo tão grandioso que é inexplicável! Foi completamente surreal estar ali, realizar um sonho, ser parte de um sonho... saber que eu estava ali, era parte de tudo aquilo. Eu não sei por em palavras suficientes o que senti, a energia que cada um passa é enorme, é contagiante, é algo magico, cada um coloca muito sentimento no palco e passou isso para mim. Foi perfeito viver essa sensação.
É impossivel comparar com o que estive em Ribeirão Preto, claro que lá foi especial, mas estar no camarim e assisti-los em um show inteirinho deles, de verdade foi muito mais intenso do que ve-los por uns vinte minutos. Naquele dia foram os vinte minutos mais incriveis que ja vivi. Hoje, o DIA de ontem foi o mais incrivel que já vivi. Eu agradeço sinceramente de coração ao FCO que me proporcionou a oportunidade de estar no camarim, vocês não tem noção do bem que fizeram a mim! Agradeço a radio clube por traze-los, a ele por virem, ao Rulio que conheci na fila do camarim e é super legal, a Carol do FCO que me deixou maluca esperando mas que estava la para realizar meu sonho...
Eu não sei se eles vão lembrar de mim, mas caad segundo que vivi ali ficou muito marcado em mim. Acho que é dificil esquecer algo que faz você chorar de felicidade e emoção cada vez que recorda. [+]Hori me ensinou o que é amor de fã, eu nunca havia sentido nada parecido antes de conhecê-los, eu sou grata por me proporcionarem esse sentimento tão intenso e inexplicavel.
--
Bom, galera que me conhece sabe que não estou satisfeita =P
Sabe do meu discurso de sempre sobre nossas queridas palavras... Mas ta ai, o dia mais incrivel que já vivi.
"Somos um ou somos nada"
Musica é minha droga
[+]Hori é meu vicio.
VIU SOH... O MOMENTO MAIS ESPECIAL DA SUA VIDA... *-----------*
ResponderExcluirfooi o melhor dia ♥ mais que especial pra mim ,jamais vou esquecer !
ResponderExcluirjuntos somos mais ♥