Welcome

Dois grandes dragões alados vigiam os portões de horm maciço. A entrada está ali, na passagem de muitos mas poucos a vêem, convido-os a entrar. Cruzem os portões e caiam no meu mundo.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Se é pra tentar ser alguem bem melhor, deixa eu tentar ser quem eu sou.

Hoje aconteceu uma coisa estranha/curiosa,acordei as 7 horas da manhã para fazer algo na rua. Bem, eu ando apenas a pé, mesmo que seja do outro lado do mundo não vou de ônibus, e eu estava animada na rua o.o Percebi que gosto de acordar cedo se não for por causa de escola, gosto de andar na rua sabe... é uma sensação estranhamente boa.

Aliás, já que estamos falando sobre eu andar na rua, as pessoas que passam por mim devem achar que tenho problema o.o Ando realmente feliz pelas ruas com o mp4 tocando provavelmente uma bateria imaginaria, ou praticando malabares (imaginarios também ._. // eu pratico alguns reais em casa só para constar o.o). Simplesmente não consigo ficar parada. Eu toco essa bateria imaginaria mesmo sem mp4 -.-" Mas, sabe... eu não ligo, não mesmo. É engraçado isso não? Devo parecer realmente estranha para quem vê mas é como se... sei lá como o que é, simplesmente me sinto plenamente eu e não ligo nem um pouco para o que podem pensar.

Me sinto "eu" quando ando por ai, adoro essa sensação de ser eu, é como se eu até andasse diferente com um ar mais confiante quando agisse assim tão expontâneamente. As vezes pratico malabares de verdade lá no sesc também, no meio de todo mundo mesmo e eu adoro independente de ter gente olhando ou não. Uma vez uma mulher me perguntou algo, dá para perceber um ou outro olhando discretamente mas... Eu simplesmente não tenho vergonha, é uma sensação tão sublime de ser você mesmo de uma forma totalmente plena... Isso me lembrou a musica de abertura de malhação.

"Se é pra eu tentar ser alguem bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou"


Bah, nem sei porque estou falando sobre isso aqui, deve ser porque passei o dia na rua ouvindo musica o.o O primeiro que me lembrar que tenho 22 anos vai ser banido do meu testamento -.-"

Nossa, ser você mesmo é uma verdadeira viagem sabe... é fantástico. Simplesmente adoro isso. Tá, está ficando repetitivo .___. Vou encerra por aqui antes que eu fique chata XD

Até a próxima anotação ^^

2 comentários:

  1. Eu tb adoro andar... como falei num post outro dia, não tem nada como andar lentamente, despreocupado. Nunca tentei fazer nada com nenhum intrumento imaginario na rua, mas realmente, é bem legal ser você mesmo. *---*

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, que legal, gosto dessa ideia de "ser você mesmo" e não ligar para o que os outros pensam ou falam (ideia essa que concretizei convivendo virtualmente com a Layah '-'). Deve ser divertido ver você e sua bateria por aí xD porque ela não é só uma bateria imaginaria, mas sim uma bateria imaginaria com rodinhas automáticas, já que você batuca enquanto anda... ou não o_O

    Você se lembrou de que tem 22 anos. Você vai se banir do próprio testamento? Não que tenha sentido você se incluir nele, mas nunca se sabe O_O agora perdeu a chance porque vai se banir :/ Uma pena.

    Até '-' *sendo educado e respondendo ao último comentário do post*.

    ResponderExcluir