No momento estou com raiva porque o cinema daqui é uma porcaria. Adoro que um filme só entre em cartaz aqui milênios depois da estréia nacional. O site não informa os próximos filmes e quando eu ligo lá atende uma gravação eletrônica que me diz exatamente o que tinha no site. Pow, eu quero falar com uma PESSOA! ¬¬ Fala sério, essa tecnologia que temos hoje em dia é incrivel, cade as relações interpessoais?
As Melhores Coisas do Mundo - Estréia nacional dia 16-04-2010
Mas obviamente aqui não está passando -.-" Certo... vocês não tem nada a ver com minha raiva, falemos de outra coisa...
Antes de tudo quero dizer aos que leram o post de ontem que a carta ta saindo ^^ Está quase pronta, preciso acabar de digitar os rabiscos que fiz num papel durante o dia quando tinha alguma idéia e depois vou reler tudo. Mas posso dizer que estou satisfeita com o que saiu. Ainda é um pouco confuso esse sentimento tão atipico, mas é isso ai né, me jogar de cabeça, é isso o que eu sou: se jogar de cabeça em sentimentos. Viver intensamente. É legal ter uma paixão assim.
Hoje terminei de ler Harry Potter e o Calice de Fogo. Comprei os sete em fevereiro logo que voltei de viagem, fiquei alguns longos e eternos minutos admirando antes de tirá-los da caixa. Depois eles ficaram quase um mês com o plástico, que tive que tirar para ler XD Esse mês comecei a lê-los. Me acalma quando não estou bem, não sei dizer se é uma "fuga", é meu mundo aquele. O fantástico mundo da imaginação, aparte aqui a paixão enorme pelo universo HP, eu simplesmente vou para ouutro mundo lendo. É o que gosto de fazer: viajar por mundos. Seja lendo ou escrevendo.
É um pouco angustiante reler certas partes e chega a dar um pouco de raiva por não poder fazer nada, tipo voltar no tempo e mudar o que aconteceu. Como se eu fosse um personagem e tivesse um vira-tempo... mas não se pode mexer no tempo, como Hermione explicou no terceiro ano. =/ É angustiante ver inocentes condenados e culpados livres. Quando você sabe que um personagem querido vai ser condenado a viver escondido fugindo e depois morrer e sabe exatamente o que teria que ter acontecido para isso ser diferente... [A vida imita a arte e a arte imita a vida, não é? é triste saber que existem coisas assim na vida real.]é engraçado se afetar tanto por uma estória. Mas HP é uma paixão tão grande que mergulho totalmente em seu universo, enquanto leio caminho pelo castelo de Hogwarts ou por Hogsmead, ou vou para A Toca, o Beco Diagonal, Godric's Hollow... Eu já sei o que vai acontecer, em qual parte chorei quando li a primeira vez, como me senti, o que iamginei, mesmo assim tudo se repete. Mesmo assim cada vez que releio é com a mesma dedicação e empolgação. Não é incrivel? Apesar de saber cada palavra que vou ler não faço com menos intensidade que fiz da primeira vez. É fantástico!
Escrever é tão fasntástico quanto ler, porque no momento em que você escreve está dando vida àquele universo que você visita quando lê. Nossa... é mágico também falar sobre isso. Enfim... vou começar a Ordem da Fênix hoje a noite, espero conseguir controlar o horario porque preciso acordar bem cedo amanhã.
Até a próxima memória aqui gravada.
--
PS: em vez de reclamarem tanto das cores que uso me digam qual usar .___.
Ausência
Há 15 anos
Ahn é isso mesmo... eu tb tenho essas fugas de realidade, com livros, mas comigo muito mais com jogos.
ResponderExcluirbaixa o filme da internet... depois c vê no cinema... o.o
Ahh, eu já fujo da realidade tanto com livros quanto com jogos. Haha xD
ResponderExcluirLaaay, coloquei seu blog lá na listinha do meu xD
Na verdade eu passei por aqui ontem mas ainda não tinha o novo post.
Boa leitura da Ordem da Fênix e torço para que aquele personagem lá sobreviva dessa vez o.o