Eu acabei de reler o ultimo post, minha retrospectiva 2011, e ele termina dizendo o quanto seria difícil 2012 superar 2011... não sei, o ano ainda está no começo, mas realmente acho que 2012 está conseguindo. E se continuar assim, não digo superar para não desvalorizar a importância de coisas que já aconteceram, mas ele vai ser um ano incrivelmente mágico e foda, tanto quanto 2011 e em alguns momentos até mais =) Eu não achei que fosse tão fácil fazer um ano ser tão bom, mas as coisas acontecem e provam pra gente que vale a pena esperar cinco anos, ou a vida inteira acreditando em possibilidades.
Eu tive um final de semana incrivelmente mágico e especial *-* Não sei... acho que ainda não me dei conta realmente do que tudo isso significa, apesar de ter me emocionado muito em alguns momentos, acho que a gente vai entendendo as coisas aos poucos. Cinco anos é bastante coisa, muita coisa acontece, muita coisa muda... mas uma amizade só se fortaleceu e outra cresceu e ganhou uma nova dimensão. A gente faz planos bobos como uma criança falando do futuro sem imaginar que um dia aqueles planos vão acontecer. É como uma brincadeira de criança que finge coisas que gostaria que acontecesse para se sentir feliz e a gente fez tantos planos, a gente imaginou tantas coisas, a gente brincou e inventou, sem saber que tudo seria de verdade um dia e todas as brincadeiras aconteceram (menos estar em Hogwarts brincando com uma lula gigante e comendo feijõezinhos de todos os sabores). E coisas que um dia foram impossíveis aconteceram e barreiras geográficas não existem mais ^^
A gente tem uma mania de achar que as coisas não vão dar certo, eu entendo isso e sei que existe uma lógica por trás. Mas é interessante observar que a partir do momento que nos perguntamos porque realmente não daria certo, dá certo. É como uma magia o.o Você se questiona sobre aquilo analisa a situação e percebe que pode acontecer. Então planeja e acontecem coisas perfeitas e incríveis. De repente me dei conta que há formas de tornar algo real e que seria possível virar de verdade. Acho que perceber isso foi de certa forma um choque, não tinha imagina que poderia chegar ao ponto de fazer planos reais, mas é o que estava acontecendo. De repente estava planejando coisas que não eram mais brincadeira. Existiam lugares, datas e pessoas e aos poucos isso ganhava forma, se tornava cada vez mais concreto. Combinei, confirmei, planejei e comecei a sentir as coisas muito mais próximas, viáveis e reais. Então a idéia ganhou vida e realmente me envolvi com isso. Claro que no fundo ainda tinha o medo de não dar certo, mas já tinha chegado muito longe por planejar tudo.
A maior prova que era verdade é que chegou o dia *-* Acho que minha ansiedade valia pela de todo mundo =P mas me disseram que esse meu jeito é divertido, vou acreditar já que veio de uma das pessoas que mais tiveram que me aguentar esses dias todos xD. Foi uma sensação realmente estranha ver a mochila pronta e pela primeira vez viajar para um lugar diferente e encaixar isso na minha rotina... foi incrivelmente bom estar sozinha em outro lugar e ter alguém pra esperar e encontrar =) Era como estar caminhando dentro de um sonho para algo mágico e legal.
Eu já disse que metrôs e escada rolante são mágicos? *-* Um dia vou passear o dia inteiro de metrô o.o [só pra constar, eu sou normal -.-]. eu confundi as plataformas e tiveram que me achar hihi. Pelo menos lembrei do essencial, "sentar nos bancos" e "jamais passar a catraca" o.o não tenho culpa que não tinha um banco bem na minha frente e eu não lembrei do recado inteiro ._." Mas deu tudo certo o/
Foi incrível viver algo imaginado há cinco anos. Foi também muito único ver como as pessoas progridem e mudam ao longo do tempo, como elas crescem e fazer um novo amigo =) Jogar card game pessoalmente com alguém foi uma experiencia mágica que eu realmente não esperava que acontecesse, não cinco anos atrás quando planejamos dentro de um universo de faz de conta.
Então saímos juntos e encontramos alguém muito especial que representou uma verdadeira quebra de barreiras geográficas e um grande passo numa amizade. Uma amizade que eu não esperava evoluir tão rápido ^^ E uma criança que conheci há anos atrás me encontrou na forma de uma pessoa muito especial. E cada presente que ganhei e que dei tem um significado muito especial (fiquei devendo um, vai chegar pelo correio um dia. prometo! Agora é uma divida ^^), foi como unir universos diferentes em um só, como se as amizades caminhassem em direção a uma realidade única na qual caminhos se cruzam mostrando para a gente o valor das coisas e que certas coisas não se explicam, apenas se sente e se vive. E que amigos são seres especiais em nossas vidas, especiais, únicos e essenciais.
Foi difícil por dentro se separar mas eu ainda tinha um dia para aproveitar e tinha que vivê-lo. De repente o tempo se tornou curto, ele escorria pelas mãos mostrando que não ia parar e esperar para viver aqueles momentos, tornou-se extremamente curto para fazer tantas coisas legais e viver tantos momentos com pessoas tão especiais. Mas ele não poderia controlar o que vivemos, e aproveitei o máximo cada pedacinho do final de semana, desde o primeiro até o ultimo dia, com cada pessoa que passei algum momento, em cada coisa que fizemos juntos, cada novo plano, cada novo sonho... Foi difícil saber que com o passar do tempo eu tinha menos pessoas por perto, e tive que me separar de novo. O período mágico que surgiu sexta feira a noite estava indo embora domingo, eu me despedi. E eu sei que um dia vai aparecer uma nova oportunidade e que até lá preciso ter paciencia, apesar de ser extremamente ansiosa ._. Eu ainda tinha um pedaço do dia e ainda tinha companhia ^^ E uma companhia muito legal que ganhou um lugar aqui =) É muito envolvente e motivador alguém se envolver com algo importante para mim, é empolgante ver o envolvimento de alguém com meus projetos e eu ganhei um editor ^^ Eu sei que sera muito especial trabalharmos juntos o/
Como eu disse... o tempo estava o sempre observando e passando mais rápido ou devagar, se fazendo presente e mostrando que não pode ser ignorado. Acho que ele gosta de brincar com as pessoas as vezes... Não ia durar para sempre né... mas tudo bem, se fosse fácil e constante não teria tanto valor. Foi um dos momentos mais mágicos que já vivi, mais especias e significativos. Eu tenho presentes, memórias e lembranças eternas de um final de semana no qual aconteceram MUITAS coisas, em vários sentidos, em vários alcances, com companhias que tem um lugar especial aqui. Não dá pra explicar pensamentos e sentimentos em palavras e sempre fica uma meleca quando tento fazer isso, mas achei fascinante como a vida surpreende colocando oportunidades para as pessoas, oportunidades de realizar sonhos, de viver antigos ideias, antigos planos e brincadeiras. Achei curioso como o ultimo post falava que seria difícil esse ano ser tão bom quanto o ultimo e ainda no começo está dando conta de ser comparável.
Não, o que vivi não se resume a esse texto superficial, é muito profundo pra expressar.
(se alguém se identificar saiba que não consigo expressar como foi mágico e perdoe o excesso de "exagero" =P mas é por ai mesmo...)
Ausência
Há 15 anos
Em primeiro lugar, acho que sua escrita está melhorando conforme o tempo passa. xD Foi muito gostoso de ler o Post, não apenas pelo conteúdo, mas também pela forma como foi escrito.
ResponderExcluirSim, eu me identifiquei com o que você escreveu. Esse tipo de coisa nunca aconteceu exatamente comigo, pelo menos não da mesma forma, mas... A forma como a gente sonha parece ser igual. :3 Eu só não sou boa de planejar as coisas, huahuahuahuhauahu. xD
Enfim, eu fico feliz por você, e pelas emoções que você viveu. ^^