Tudo começou dia 17 de Julho de 2007 *-* Eu não ligo que achem estranho alguém comemorar "aniversário de amizade", já ouvi tantos e tantos comentários que estou acostumada. Eu sei que parece coisa de namorados, mas que seja -.- Além do que é uma data tão fácil de guardar, cheia de setes que seria difícil eu não lembrar ._. Bem, a outra data importante desse episódio eu não me lembro, sei apenas que é entre 22 e 24 de Dezembro de 2008. É engraçado como uma hora pode ser mais demorada do que três anos. Constatei isso, aliás, senti isso dia 12 enquanto estava no onibus.
12 de Setembro de 2010, exatas duas semanas atrás, foi o dia mais incrível que se pode imaginar *-* Mas voltemos um pouco... em Julho conheci pessoas na praça fazendo negócios [-Q] (literalmente, mas isso não vem ao caso), em uma das conversas soube de caravanas pro AF mas não tinha mais vagas quando falei com a pessoa responsável. Claro, porque algo daria certo comigo? Mas seria muito injusto e egoísta pensar assim depois de tantas coisas que aconteceram esse ano. Acho que as coisas acontecem na hora certa acho que temos sim uma chance naquilo que desejamos muito. Mas no momento em que algo não da certo é difícil pensar assim, obviamente era uma conspiração contra mim naquela hora -.- pelo menos na minha cabeça XD Passou, eu superei o.o E quando menos esperava recebi um e-mail daquela mesma caravana informando sobre o ANIMECON. Vamos concordar que não existe sorte, lembra que eu disse que as coisas dão certo sim? [me irrita usar computador/teclado diferente do meu .____. troco as letras e outras nem saem, espero que isso não saia cheio de erros o.o]. Sabe aquela coisa que é super importante e tudo pode dar errado ate cinco minutos antes de dar certo? Não sei se deu para entender, mas era assim que me sentia. Quer dizer, era bom demais para ser verdade, não só a possibilidade ter aparecido mas tantos outros fatores como permissão, afazeres... fora que meu pai teria que me levar pra pegar o onibus de madrugada. É uma sensação estranha, você já sabe que vai dar certo mas ainda tem medo que não de, é difícil acreditar nas coisas as vezes. Eu sou a ansiedade em pessoa, sou grata ao fato de não ser possível morrer de ansiedade literalmente o.o Ou talvez eu tivesse explodido em milhares de pedacinhos.
Vencido a primeira parte, que era confirmar a possibilidade e garantir vaga veio a segunda informação. Eu acho que as pessoas se divertem vendo meu estado de espera por algo, uma pessoa me confirmou que ia faltando duas semanas *-* Aquelas duas semanas foram mais longas do que os três anos que se passaram desde o dia 17-07-2007, sério. Eu construi uma linha de raciocínio sobre isso bem legal em uma carta mas não vou conseguir reproduzir aqui o.o Vamos recapitular... meu PRIMEIRO evento de anime @_@ junto com uma pessoa super importante que esperei três anos para conseguir encontrar... certo, lembra aquela coisa de explodir em milhares de pedacinhos? Pois é, ainda bem que não fizeram isso possível o.o Acho que sai convidando todo mundo que conheço para ir, não importando o quão longe a pessoa morava XD Só não esperava que mais alguém fosse levar esse convite tão a sério o.o Não que não fosse sério, era sim... mas existem pessoas completamente loucas nesse mundo né ._______. Sabe aquilo de se divertirem com minha ansiedade/minha pessoa? Alguém com certeza tem uma idéia muito interessante de "surpresa", pelo menos não enfartei lá o.o (mas vou chegar nessa parte o.o).
Sexta para sábado eu mal dormi, tinha mais um fator me fazendo pensar demais naquele dia, mas isso não vem ao caso. Como sou um ser humano fisicamente normal, dormi de sábado para domingo, afinal estava com sono atrasado... Mas foi estranho quando chegou sábado a noite, uma sensação estranhamente boa. Quer dizer, faltava tanto tempo e de repente faltava menos de 24h. Foi surreal, eu nunca desejei tanto que um despertador tocasse [-Q]. A prova que o tempo passa é que ele tocou -Q 4:30 da madrugada de domingo... *-* Meu pai me levou pra esperar o onibus que deveria passar no ponto as 5:30 o.o E só então me dei conta que ia mesmo acontecer *-* Preciso nem falar que perdi totalmente o sono quando entrei no onibus né ._. Conheci pessoas tão legais nessa viagem ^^ Era como se... como se fosse eu mesma, é estranho falar isso, falar algo assim me lembra o post anterior. Paramos em posto na estrada para as pessoas vestirem os cosplays e isso foi realmente divertido, adoro a reação das pessoas normais vendo cosplays XD Segunda parte da viagem, faltando mais ou menos uma hora para chegar em São Paulo eu recebo uma mensagem mais ou menos assim "eu ia esperar você chegar, mas está entediante na rodoviária, que horas pego o metrô para encontrar vocês?". Ok. Vamos por partes. Como assim? O_O É o tipo de surpresa arriscada, alguém pode enfartar ou algo do tipo o.o Cheguei lá e uma das primeiras coisas que vi foi o autor da mensagem *-* E depois de esperarmos um pouco (pouco?) Finalmente éramos três *-* É como se alguma coisa estivesse nos provando que as coisas podem acontecer e que amizades superam tudo, a nossa pelo menos, superam inclusive a geografia.
Como é triste ser pobre .____. Fala sério @_@ Quanta coisa legal, quanta coisa cara -.- Eu queria comprar tudo @__@ Bem, primeira vez né XD Dá para imaginar eu lá completamente perdida sem saber o que ver ou fazer primeiro. De repente estava onde mais queria com as pessoas que mais queria. Uma delas ainda por cima foi brinde ._. Tinha como meu dia ter sido melhor? ^^ Foi incrível estar ali, foi realmente especial. Incrível como aquela uma hora que faltavam quando recebi a mensagem pareceu ter demorado mais do que os anos que esperamos para algo dar certo. A proximidade das coisas parecem distanciar elas -QQ (ignorem isso por favor o.o). Era como realizar um sonho, eu sempre quis ir em um evento mas nunca imaginei isso como uma possibilidade tão real, falávamos em nos ver mas sempre parecia algo tão distante e sonhador por mais sério que fosse. E de repente ambas as coisas estavam acontecendo ali. Era real. Acho que poucas vezes me senti tão feliz, foi literalmente uma conquista ter chegado lá, assim como show de Julho.
Quando a gente quer muito, sonha com algo, conquista isso, tem muito mais valor. Acho que se tivesse sido fácil encontra-los não teria tanta importância, se não tivesse demorado tanto, se não tivesse tido tantos obstáculos não seria tão especial. Mas como eu disse lá no começo, as coisas acontecem sim, por mais que demorem. Existe uma hora certa e uma razão para tudo. E quando essa hora chega mostra para nós que valeu a pena esperar e que vale a pena sonhar/acreditar em algo. E prova que acreditar em algo supera quilometros e quilometros de distancia
--
Eu não vou achar como expressar melhor, apesar de que está longe de ilustrar o que realmente significou. Mas não vou filosofar sobre isso porque sempre faço =P Apenas saibam que Foi algo muito grande e importante, com um significado impossível de expressar aqui de forma satisfatória.
"Que o Sonho Possa Acontecer"
-Q quase matei a layah antes mesmo de ve-la... XDDDDDDD
ResponderExcluirfoi sim muito especial, e ainda parece surreal olhando agora... XD
Não tem muito o que comentar, uma vez que você já tinha comentado comigo a felicidade que você viveu neste dia. ^^ Layah perdeu a virgindade de Eventos de Anime - ou seja, você foi sua PRIMEIRA VEZ num evento desses, sacou? 8D - e, mal perdendo a virgindade animesca logo se encontrou com duas pessoas queridas! Isso é legal. -Q xD
ResponderExcluirIGNORE MEU COMENTÁRIO. *-*''
Foi muito legal, um dia inesquecível ^^ Foi tão incrível, repentino, surreal como disse o Victor.
ResponderExcluir<3