Welcome

Dois grandes dragões alados vigiam os portões de horm maciço. A entrada está ali, na passagem de muitos mas poucos a vêem, convido-os a entrar. Cruzem os portões e caiam no meu mundo.

sábado, 8 de maio de 2010

Felix Felicis

Meu dia foi muito cansativo hoje e ontem, e sinto dor e partes do corpo que nem sabia que existiam. Porém me sinto completamente feliz. Parece contraditório? Certo, serei solidária e vou explicar, ninguém aqui precisa saber advinhação (é uma matéria muito inutil mesmo...) Lembram-se daquele telefonema que recebi no ultimo post? Na verdade não me ligaram no post, me ligaram no celular mas eu suponho que esteja claro o que quis dizer -.- [eu NÃO sou normal ok u.u]. Vejamos... se por acaso a coisa ficar pela metade, vocês notarem que o post se interrompeu em uma palavra inacabada, algum fluxo de pensamentos desconexos ou qualq uer outra coisa desse tipo não se preocupem, nesse caso eu provavelmente morri [?]. Mas se for o caso eu informarei posteriormente [-Q], digo, ir dessa para uma melhor significaria sair da cadeira e ir pra cama ._________________________________________. (emoc especial pra alguém ;) )

"Desembucha Layah, as pessoas não tem todo o tempo do mundo, e você quer dormir. Esqueceu?"
Não, eu não esqueci que quero dormir -.- 
"Sabe... você tem algum problema, quando está cansada parece que se demora mais ainda nas coisas"
meu melhor post de um rpg foi com sono -Q masenfim, não encha u.u
*chuta*

Onde estavamos? Ah sim, o telefonema no post anterior que na verdade recebi no celular... A ligação era para marcar um treino para ontem e hoje. Ontem trabalhei das 8 da manhã até as 22 horas, hoje foi das 8 as 17 e foram dias maravilhosos. Não, eu definitivamente não bati a cabeça. Não que eu me lembre [?]. Eu realmente achei magnifico, foram dias dignos de alguém que tomou a Felix Felicis, digo... não a sorte liquida mas sim a felicidade liquida, usei a Felix para ilustrar porque foi aquela sensação perfeita de quando você está sortudo. Me lembro de quando o Harry conseguiu aquela lembrança do Slughorn, eu estava confiante e feliz, eu vivi dois dias incrivelemnte bons.

Ontem tinha aquele nervoso inicial, mas todos eram muito simpáticos e dispostos a ajudar e isso foi muito bom, ainda que eu me sentisse melhor sem muita gente perto e assim ficasse mais confiante e fazer algo perto de alguem deixava nervosa. Acho que todos temos medo de errar... eu não queria cometer absolutamente nenhum erro, suponho que ninguém queira, mas é inevitável não... tudo bem, ninguém lá me condenaria por isso, na verdade nas poucas vezes que fiz algo errado ouvi palavras que me acalmavam e diziam que era normal. Era ruim pedir ajuda a todo momento, eu sei que não estava incomodando porque, afinal, deveria exatamente fazer isso, mas me sentia incomodando. Dava uma certa angustia não ser capaz de fazer nada sozinha, mas isso logo passou quando fui me acostumando com as coisas, lugares, afazeres... Depois as tarefas se tornavam cada vez mais prazerosas quando aumentava minha capacidade de fazê-las sozinha. Eu tinha uma sede de aprender e ser capaz, de fazer, de mostrar, de ser eficiente, ajudar, contribuir... talvez essa minha ansiedade de a cada segundo perguntar o que poderia fazer devesse ter sido policiada, mas está bom assim, tudo na sua auntenticidade. 

Ontem pela manhã eu aprendi uma função, de tarde outras e de noite quando a loja lotou eramuito dificil ter alguém a disposição então era preciso fazer o que achava que devia ser feito. Se você não sabe o que fazer apenas faça o que acha que deve, era meio por ai. Em caso de duvida pergunte. Quer dizer, ninguém falou isso com essas palavras, mas vendo tudo movimentado e cheio não se fica parado assistindo né? Então na prática era sair fazendo. Essa parte foi uma das melhores e piores ao mesmo tempo, foi quando senti o medo de errar com maior intensidade e, ao mesmo tempo, foi quando me senti mais livre e independente. Hoje foi tudo mais tranquilo quanto ao nervosismo, estava muito mais a vontade por já ter uma boa noção de tudo, algumas coisas eu consegui fazer completamente sozinha e isso foi ótimo para a autoestima. 

Hoje, de fato, foi muito melhor que ontem, justamente por não estar tão perdida quanto no começo. De manhã fiquei do lado de fora distribuindo bexigas para as crianças na rua, isso foi incrivel. Pode parecer algo extremamente simples e bobo mas proporcionou uma sensação fantástica! Sabe, colocar a bexiga na mãozinha de uma criança timida e ver seus olhinhos brilharem... ou precisar encher outra bexiga só porque um menino um pouco exigente disse "não, eu quero uma vermelha" e sorrir sinceramente com o jeito dele, coisas absurdamente simples como essas dão um prazer enorme, uma sensação fantástica e indescritivel. Foi um momento do meu dia particularmente especial, cada rostinho que sorria, que olhava, falava através dos olhos, ou usava a fala propriamente dita... Foi lindo, por mais que pareça idiota. Todas as outras coisas que fiz no dia, fosse olhar crianças no playground ou fazer uma venda, foram igualmente prazerosas ainda que não fossem tão "divertidas".

Algumas pessoas disseram, quando eu contei, que então era mais uma festa do que um trabalho. Não, era um trabalho. Deve soar um absurdo eu falar de trabalho com tanta felicidade junto, mas estou falando sim de trabalho. Um trabalho extremamente prazeroso. Eu imaginei que fosse ser ótimo estar num ambiente assim, estava errada. Estava errada simplesmente porque não posso prever uma palavra sequer que descreva como foi, não foi ótimo, foi algo inexplicavel. Inexplicavelmente bom. Não há algo que descreva satisfatóriamente. 
Eu espero sinceramente que dê certo, gostei de coração de exercer isso.

--
Para coroar meu dia de Felix Felicis, cheguei em casa morrendo, tomei banho e assisti um Twitcam do Fiuk @_@ [AIMEUDEUS]

Mas agora vou dormir porque meu corpo pede por isso de uma forma impossivel de se negar ._.

2 comentários:

  1. Mto longo o texto e minha preguiça tbm...entao vou ler amanha,mas deixo um beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, demorei mas li ^^
    Fico feliz por isso, eu de fato estava desinformado >_>
    Boa sorte!

    ResponderExcluir